Conheça mais sobre a segmentação de régua

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Você já sabe que a régua de comunicação é superimportante para manter uma comunicação eficaz com o seu público. Se você faz parte do setor de healthcare, já deve estar familiarizado com esse conceito que está revolucionando a forma como as empresas se comunicam com seus pacientes. 

Até hoje, o e-mail está presente no dia a dia das pessoas e faz parte de todas as réguas de comunicação que produzimos, exatamente porque, apesar de todos esses anos, ele ainda é um meio eficaz para manter um bom relacionamento com o público.  

Leia também: E-mail: um cinquentão mais forte como nunca! 

Mas não para por aí, vem conferir mais sobre régua!  

A segmentação de régua

É basicamente impossível você investir em uma comunicação eficaz sem conhecer as preferências do seu público. Por isso, é sempre importante fazer uma pesquisa de comportamento e mapear a jornada dele antes de produzir a régua.  

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Após esse estudo e esse mapeamento você consegue segmentar sua régua da maneira certa, afinal, não tem como mandar um WhatsApp para alguém que odeia receber esse tipo de comunicação por lá. 

E-mail, SMS, WhatsApp, mensagens de voz, RCS e por aí vai. São diversas as possibilidades dentro de uma régua de relacionamento e, exatamente por isso, você precisa conhecer muito bem o seu público.  

Em um mercado altamente competitivo como o da saúde, a comunicação não pode ser generalizada. Cada paciente é único, com necessidades e preferências distintas. Uma abordagem personalizada permite que você mande a comunicação certa, para o lead certo, no momento certo. Fazendo uma diferença gigante na eficiência e resultado das campanhas.  

Ou seja, uma régua segmentada pode te garantir: 

  • Aumento na retenção de pacientes 
  • Melhoria na satisfação do paciente 
  • Aumento na adesão a tratamentos 

Como podemos ajudar sua empresa 

Somos uma empresa especializada em criar réguas de relacionamento e campanhas com resultados incríveis por meio da comunicação eficaz. 

Para isso, é preciso passar por várias etapas, como a pesquisa de comportamento e o desenvolvimento da jornada, como citamos acima.  

Além disso, também investimos em:  

  • Análise de dados para entender o perfil dos pacientes  
  • Desenvolvimento de mensagens persuasivas para melhorar o engajamento  
  • Automatização para garantir o envio das comunicações nos momentos certos 

Também acompanhamos a evolução dos resultados e buscamos otimizar e melhorar algumas possíveis falhas no engajamento, entrega e cliques.  

O mais importante nisso é conseguir chegar no público, depois é entender se ele está interessado no que você está oferecendo, por isso a fase de automação e disparos é tão importante, uma comunicação que não é entregue, não tem como gerar engajamento.  

A régua de relacionamento é uma ferramenta poderosa e capaz de transformar a sua comunicação com o paciente. A segmentação garante resultados ainda melhores, já que você consegue usar o gosto dos pacientes para atingi-los da forma correta.  

Um processo que requer experiência e dedicação, por isso estamos aqui!  

Precisa dessa ajuda na sua empresa? Então entre em contato conosco e para entendermos as suas necessidades e ajudá-lo de forma personalizada, assim como fazemos com o seu público.  

Nossa expertise junto da sua expertise pode elevar muito mais os seus resultados e melhorar a eficácia das suas campanhas! 

 

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