Integração de sistemas com inteligência de dados para soluções digitais e criativas.
Grande centralizador o processo da jornada, é pensado para integrar a experiência omnichanel entre a marca, consumidor e paciente. Permite acesso em ambiente logado para que o usuário saiba mais sobre tratamento e condições comerciais, assim como conteúdo exclusivo, além de integração com e-commerce.
Permite colocar rapidamente no ar uma ideia para uma ação pontual, lançamento e sustentação de campanhas.
Monitorar o engajamento dos contatos, criando um termômetro pelo qual se planejam as mensagens e ações direcionadas para os usuários que mais interagem com as mensagens. Pontos podem gerar reconhecimentos por engajamento, leitura de conteúdos, hábitos saudáveis e incentivo a saúde.
Testes de aderência ao tratamento, score de classificação, quiz, análise, aceite de LGPD e outras ações que permitem desenvolver scores de classificação de acordo com as interações recebidas, além de promover réguas de conteúdo segmentado para diferentes grupos em cada patologia.
Modelos preditivos geram clusters de diferentes comportamentos permitindo campanhas e ações com segmentação avançada devido ao enriquecimento de dados, em direção à personalização do relacionamento, que indicam tendências e evidenciam padrões com probabilidade de dropout.
Levamos em consideração os compliance da indústria farmacêutica em ambiente legado, data lake, vendor, CRM ou outras soluções de mídia. Tudo isso, para proporcionar a melhor experiência relacionado a usabilidade do usuário (UX e UI).