Fernando Cascardo, CEO da DLOA, marca presença no DHA Digital Summit

Facebook0
LinkedIn
Share

Fernando Cascardo, CEO da DLOA, agência de comunicação especialista em saúde e bem-estar, estará presente na primeira edição do DHA Digital Summit. O evento acontece em ambiente virtual e propõe novos caminhos para a relação entre médico e paciente.

O empresário, que tem mais de 25 anos dedicados ao setor de saúde e bem estar, ministrará a palestra “Os novos canais de compra do mundo digital e os impactos na dispensação dos medicamentos de prescrição”, que acontece no dia 25 de agosto. O painel promete discutir, especialmente, sobre como a transformação digital impacta na rotina de tratamento dos pacientes crônicos.

Além desse painel, os participantes contarão com diversas palestras sobre telemedicina, novas abordagens com pacientes e hipertensão arterial no Brasil e no mundo. O DHA Digital Summit é uma iniciativa do Departamento de Hipertensão Arterial da Sociedade Brasileira de Cardiologia (DHA) e acontece nos dias 18 e 25 de agosto e 8 e 15 de setembro.

“Participar do DHA Digital Summit é uma grande oportunidade para trocarmos experiências sobre como se dão as etapas do atendimento médico e compartilhar alguns insights obtidos pela DLOA ao longo dos últimos anos”, afirmou Fernando.

Quanto à proposta do evento, o Dr. Audes Feitosa, presidente do DHA, comenta qual é a importância de repensar a Jornada do Paciente durante a crise do novo coronavírus. “A pandemia acelerou e deu urgência às adaptações e novas práticas em torno da telemedicina e do futuro do atendimento médico”, disse.

Para ele, o “novo normal” atuou com um dos principais motivadores para a elaboração do encontro. “Conectados com essas questões, pensamos o DHA Digital Summit, um evento que pretende discutir como se desenha esse novo momento da relação entre médicos e pacientes, nos seus mais variados âmbitos”, afirmou.


Para conferir mais informações sobre o DHA Digital Summit , clique aquie acesse o site oficial do evento!

Facebook0
LinkedIn
Share

Deixe uma resposta