Com uma jornada de compra cada vez mais iniciada pelo digital, o mercado mobile concentra diversas oportunidades para as empresas venderem e se relacionarem. Porém é preciso se atentar a forma e frequência com que a mensagem é entregue.

Pesquisa lançada pela Panorama Mobile Time (Panorama Mobile Time/ Opinion Box – Mensageria no Brasil – Fevereiro de 2017) aponta que 55% dos consumidores estão abertos para se relacionarem com as marcas por serviços de mensagem para tirar dúvidas, receber suporte técnico, comprar e cancelar serviços e ainda receber promoções, e apenas 11% dos entrevistados disseram que não acham adequado o uso do whatsapp, por exemplo, para comunicação de empresa. 

Claramente, existe uma oportunidade a ser explorada no mobile.

No PDV, por exemplo, é uma excelente ação para ativação de vendas, lançamento de promoções, apresentação de descontos e até adesão à programas de fidelidade, mas sempre em conjunto com o uso de mecanismos que evitem o envio excessivo de mensagens não solicitadas (spam) e a escolha do momento adequado, de preferência casando com a mensagem com a jornada de compra do cliente. Quer saber mais? Entre em contato conosco. Somos especialistas em soluções e plataformas digitais que podem ajudar o seu negócio a vender mais usando o mobile.

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